Gabriel Moretin
Olha o treinador da argentina, qual a experiência dele.
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa
Em citação ao post:
Dunga nem deveria ter treinado a seleção, como jogador foi um monstro, agora chamar um cara que não tinha absolutamente nenhuma experiência como técnico pra treinar a seleção mostra desde daquela época o amadorismo e esquemas da seleção brasileira





