Mister M
Quem é o fidi rapariga que negativa? Tem que tonar surra de gato morto pra ver se entende o problema
em Bate-Papo da Torcida > Duilio renunciou o título de sócio remido e está fora do quadro de...
Em citação ao post:
Bom, concordo em alguns pontos. Principalmente que o modelo associativo não tem mais como ser o modelo do Corinthians. E que não vai haver SAF com com 49% de propriedade! Isso na prática, como é óbvio, preservaria o modelo vigente às custas de dinheiro de algum investidor. Não vai rolar! Tampouco gostaria de ver o time do meu coração como propriedade de algum Sheik árabe pretendendo aumentar seu soft-power. Então continuo apostando minhas fichas no SAFiel, já que nada de melhor apareceu até agora!