Myster Peu
43 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 200.326
cadastrado desde 18/10/2012
Corinthians é mais que time.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 26/05/2022 a 26/05/2022
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 16/02/2022 a 19/02/2022
Total de acessos
29 dias
Último acesso em 26/05/2022
Atividade de Myster Peu no Meu Timão
1 Comentário
0% de aprovação
8 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 26/05/2022 às 23h44
Myster Peu avalia 65.00% como positivo
13 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Myster
Última interação no site em 06/03/2022 às 12h58
-
Myster postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais alguem concorda com Marinho?"
há 4 anos
detalhes do postBem isso mesmo, nunca vendem por um preço justo, aí quando vê que não está vendendo aí sim baixa os preços
-
Myster postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Não gostei nem um pouco desse tal de Vitor Pereira'"
há 4 anos
detalhes do postJá se passaram anos depois de 2012 ninguém na vida consegue manter o mesmo ritmo e infelizmente chegou o tempo dele
-
Myster postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jorge Jesus é do Corinthians?"
há 4 anos
detalhes do postAcredita quem qué, pq eu não caiu no conto nem dele e nem do Neto
-
Myster postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso elenco e o estilo de jogo de Paulo Fonseca."
há 4 anos
detalhes do postTá beleza, mas em um time não existe só uma formação, tem a de ataque e a de defesa, e qual é a de defesa?
-
Myster comentou no post: "Assustadora entrevista de Willian confirma o que todo o mundo sabia sobre Sylvinho"
há 4 anos
detalhes do comentárioJá dá para saber que a diretoria só vai dispensar ele quando o Corinthians sair da Libertadores, aí será tarde infelizmente
-
Myster postou em Humor, no tópico "[HUMOR] Reforço no Cuiabá..."
há 4 anos
detalhes do postHipocrisia a gente vê nessa página
-
Myster postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E ainda tem nego que quer esse "Neto" como presidente."
há 5 anos
detalhes do postNeto como presidente seria a maior loucura no sentido negativo
-
Myster postou em Análise dos jogos, no tópico "Comparem a impulsão de Walter e Cássio nos gols, semelhantes e no mesmo local."
há 5 anos
detalhes do postIsso já vem acontecendo a uns anos, Cássio acha que tem a mesma idade de 2012.
-
Myster postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulo André e Fabio...já venho falando faz tempo"
há 13 anos
detalhes do postPaulo André é lento
Já vi várias falhas dele
várias vezes não se posiciona direito
Assim como hoje que o Tite teve que trocar de lado Gil por ele