Myster Peu
Bem isso mesmo, nunca vendem por um preço justo, aí quando vê que não está vendendo aí sim baixa os preços
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém concorda com Marinho?
Em citação ao post:
Infelizmente o brasileiro já aprendeu a meter a faca ou seja muitas vezes não e nem culpa dos impostos, mas vende 4 veses mais o valor, pra faturar lucro de 3 camisa juntas.. Brasil não tem Jeito