Altamir Gonçalves
53 anos, de são paulo
Torcedor do site número: 511.698
cadastrado desde 09/12/2015
Corinthians na veia, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
12 dias
De 15/06/2026 a 26/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Altamir Gonçalves no Meu Timão
532 Comentários
90% de aprovação
3.352 Posts
74% de aprovação
291 Tópicos
53 Populares
81.527 Visualizações
1.538 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 19h31
Altamir Gonçalves avalia 52.05% como positivo
647 curtidas enviadas x 596 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Altamir
Última interação no site em 26/06/2026 às 11h19
-
Altamir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Naming Rights CEF"
há 1 dia
detalhes do postEla faz evaluation e o presidente evalusic
-
Altamir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação Importante sobre o jogo contra o Japão"
há 1 dia
detalhes do postHá, há, há que engraçado sai daqui anti
-
Altamir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina"
há 1 dia
detalhes do postJá
-
Altamir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?"
há 2 dias
detalhes do postFamoso lateral, dançar com a irmã, não tem graça nenhuma
-
Altamir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo visto ancelotti acertou"
há 2 dias
detalhes do postAlison é puta do Tafarel paneleiro
-
Altamir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Péssimo dia para os antis"
há 3 dias
detalhes do postSeleção é minha p.i.r.o.c.a
-
Altamir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O hexa vem ai"
há 3 dias
detalhes do postKkkkk vai dormir já deu a hora
-
Altamir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogador QI de Chimpanzé"
há 2 meses
detalhes do postNão. Ofenda os chipanzés eles têm mais noção do perigo
-
Altamir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "esse bebeu detergente!"
há 2 meses
detalhes do postKkkkkkk
-
Altamir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Vitor Pereira hein"
há 2 meses
detalhes do postMano na moral, porque se lembra tanto desse cara aqui? O cara não ganhou nada e deixou nóis na mão pra ir pros mulambos.