x
Leonardo
Leonardo
Mais Opções

Leonardo B.


de Campo Grande

Torcedor do site número: 537.326

cadastrado desde 04/07/2016

Um Louco do Bando de Loucos! Vai Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Leonardo B. no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.670º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 144 comentários para o Leonardo entrar no ranking

Ver Ranking

56 Comentários

91% de aprovação

336 Posts

49% de aprovação

46 Tópicos

33.902 Visualizações

2.422 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 18h03

Leonardo B. avalia 87.55% como positivo

Posts e comentários do Leonardo

Última interação no site em 15/06/2026 às 19h04

  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 2 semanas

    Vocês já sabem o que têm que fazer, né?

    https://safielja.com.br/ SAFiel Já! ? O Corinthians vai ser o time do povo safielja.com.br

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imundos oferecem 20 milhões de Euros + Bônus por Danilo"

    há 1 mês

    A única forma do Corinthians voltar a competir é com a SAFIEL. Não tem outra opção, somente a SAFIEL!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Comentário de Charlles Ramos da silva no Meu Timão"

    há 2 meses

    Certamente mais um Enzo influenciado pela mídia Anti-Corinthians e apaixonado pelo Tuma e Cia. 

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians se segura com dois a menos e empata Dérbi truncado pelo Brasileiro"

    há 2 meses

    "Meu Tumão" nem pra colocar a manchete correta. Derby ROUBADO, não truncado. E diz ser Portal do Corinthians. Vocês são uma vergonha!

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians se segura com dois a menos e empata Dérbi truncado pelo Brasileiro"

    há 2 meses

    Larga de ser Enzo rapaz. Nenhum lance foi pra expulsão, já caiu no papo da mídia anti-corinthians. Postura de Corinthiano rapaz!

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Amadores não responderam a Safiel"

    há 5 meses

    Bandidos!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "1952 - A primeira viagem do Corinthians para a Europa"

    há 5 meses

    Que publicação incrível, Flávia. Parabéns! Muito bom mesmo, um dos melhores que vi aqui no Fórum!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Calma amigos, calma..."

    há 5 meses

    A salvação do Corinthians é a SAFIEL.
    Tem que ser uma luta incansável até a aprovação do projeto da SAFIEL!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém achava que o Tuma ia aceitar?"

    há 6 meses

    Praga, parasita! Dá ânsia de vômito só de ler, ouvir o nome desse indivíduo.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Presidente do Conselho responde proposta da SAFiel de quitar transfer ban do Corinthians"

    há 6 meses

    Tenho nojo, repulsa, uma sensação que dá enorme ânsia no estômago toda vez que é citado o nome desse indivíduo ou aparece a foto dele. A contradição é ele estar no comando do Corinthians, isso sim.

    Somente a SAFIEL para salvar o Corinthians!

    detalhes do comentário