Oswaldo Júnior
Eu e você vimos Vicente Matheus como presidente e temos pensamentos diferentes.
em Bate-Papo da Torcida > Classificação dos 5 piores presidentes que o Timão já teve...
Em citação ao post:
O Vicente era horrível também, colocava dinheiro do time no bolso e depois falava que pagava do próprio dinheiro... Enquanto todos investiam em estrutura a gente não investia nem ganhava nada...