Paulo Marques
Tivemos Djalma Edvaldo Alcindo Baianinho Adriáninho Pia Regis pitbull, mas igual ao Pedro Raul não me lembro kkkk?
em Bate-Papo da Torcida > Aos tiozões do fórum (nascidos antes de 1990)
Em resposta ao tópico:
Qual os 3 piores jogadores que vocês viram no Corinthians? Seria absurdo o Pedro Raul estar nessa lista?

