x

Comentário de Pedro em 'Redenção de Maycon e retorno do trio GYM...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Vieitez 1.579 comentários

    3º. Julio Vieitez em 19/10/2025 às 13h41

    Respeito sua opinião, mas precisamos de um elenco forte e o Maycon é bom jogador. Temos muitos outros sem condições técnicas de jogar no Corinthians e que até custaram mais como Felix Torres, Charles, André Ramalho e Thalles Magno.

    Não digo isso pelo gol, mas pela distribuição de jogo que é muito boa do Maycon.

  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.251 comentários

    2º. Darth Tim em 19/10/2025 às 10h17

    Mas antes dele ir embora, as ratazanas é quem deveriam vazarem do Clube, a culpa não é de um ou dois jogadores... Os verdadeiros culpados sempre ficarão ilesos e protegidos, são eles que fazem todo tipo de falcatruas em contratações milionárias com empresários do mesmo nível deles. Dai fazem promessas aos contratados e não cumprem com o prometido, por isso os caras entram desmotivados nas partidas. Mas a maioria dos torcedores não querem enxergar isso.

  • Foto do perfil de Corinthiano

    Corinthiano Roxo 5.892 comentários

    1º. Corinthiano Roxo em 19/10/2025 às 09h35

    Eu também amigo digo o mesmo e um jogador fraco na posição dele já está velho e mais se renovar ano que vem, tem que pegar essa diretoria eandar todos embora principalmente o seu Stabile sem vergonha, junto com toda essa turma de bandidos