pedro
pedro

pedro cavalcanti


24 anos, de Sao Paulo

Torcedor do site número: 428.564

cadastrado desde 12/11/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2022

Atividade de Pedro Cavalcanti no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 34 posts para o pedro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 100 comentários para o pedro entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

16 Posts

63% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 27/06/2022 às 18h16

Pedro Cavalcanti avalia 58.33% como positivo

Jogos do Corinthians com Pedro Cavalcanti na torcida do Timão

4 jogos

100% de aproveitamento

8 Gols comemorados

2.00 Por partida

3 Gols não comemorados

0.75 Por partida

4 Vitórias

100% saiu
comemorando

0 Empates

0% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do pedro

Última interação no site em 29/04/2022 às 11h47

  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De novo não vão exibir a base do Corinthians! Essa é a revolução digital que o Colagrossi iria fazer?"

    há 2 meses

    Cara, não concordo com seu posicionamento a respeito do Colagrossi. Acabou de sair uma materia no aplicativo do Corinthians com a seguinte manchete.

    'Clube atinge recorde historico em suas receitas sem ano venda de jogadores, potencializando receitas de marketing e apoio de consultorias. '

    Creio que seu post não faça sentido em relação ao colagrossi. Entendo seu argumento em relação a transmissão da base, também acho um absurdo a TV Corinthians não transmitir, mas você não pode crucificar um trabalha excelente por um único ponto.

    detalhes do post
  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu Corinthians no 3-4-3 seria esse"

    há 3 meses

    Eu colocaria o RA8 no lugar do guiliano e colocaria o paulinho como o homem mais ofensivo, no lugar do RA8. E manteria o gil e o Cássio por enquanto.

    detalhes do post
  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gostam da ideia de mantuan como nosso centroavante e 2021?"

    há 5 meses

    Ver resultado
    Participar
    detalhes do post
  • pedro

    pedro postou em Análise dos jogos, no tópico "O time do Corinthians que eu queria ver na estreia do Paulistão"

    há 5 meses

    É exatamente o que o vinicius colocou aqui em cima, Renato também já jogou como falso 9 e vimos o que resultou aqui no Corinthians... Tanto uma queda de produção dele, como todo mundo caindo em cima do silvynho. Acho que seria bom testar tudo isso durante os treinos, uma vez pelo menos, para saber o que da. Porem, gosto muito da ideia de ter o mantuan ali na frente, mlk é bom de bola, é novo, tem bastante folego e movimentação.

    detalhes do post
  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu não aguento mais nem olhar pra cara desse Cássio."

    há 8 meses

    Que tópico ridículo, um dos maiores ídolos do Corinthians, o maior goleiro da história, o 6º jogador que mais vestiu nosso manto. Procura saber um pouco mais de quem é o Cássio, beleza?
    Outro jogo salvou nossa vida, e salva várias vezes... Ele não teve culpa nenhuma nos últimos gols sofridos.

    Torcedor modinha é foda...

    detalhes do post
  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reforços + Silvinho"

    há 11 meses

    Cara, desculpa. Mas aonde o sylvinho é limitado?
    Pelo amor de Deus, vocês não sabem exergar futebol. O cara chegou a 1 mês. Tem um elenco LIXO, coloca o luan - não faz nada. Coloca o adson - não faz nada. Coloca o vital - não faz nada. Coloca o Jô - não faz nada. Coloca o araos - não faz nada.

    Como o cara vai conseguir fazer um trabalho bom com esses jogadores que não conseguem apresentar um futebol de alto nível?

    Não é possível que você não exerguem isso. Já passaram 4 técnicos e NENHUM conseguiu produzir NADA com esse elenco. Não adianta ficar culpando o sylvinho.

    é possível ver que o time criou um padrão, que o time esta evoluindo, mas com esse elenco, vai para de evoluir logo menos. Com o sylvinho temos a melhor defesa do campeonato, coisa que não temos a alguns anos.

    Quando o mano assumiu o time, fez a mesma coisa, ajustou nossa defesa e depois com reforços, conseguiu evoluir o ataque.

    Não é possível que vocês fiquem culpando o sylvinho pelo futebol apresentado pelo time.

    Não estou dizendo que ele é um Tite, ou um PUTA técnico. Ele tem seus erros também, quando o time cai de produção ele demora demais para fazer as alterações. Mês ele olha para o banco e ve os jogadores que já colocou um alguns jogos e não dão resultado.

    Não entendo o que vocês querem que ele faça.

    A formação com 3 zagueiros é uma ilusão, jogamos contra times super pequenos e fizemos bons jogos. Mas o nível é totalmente diferente dos times do campeonato Brasileiro.

    detalhes do post
  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mateus Vital no banco do Corinthians: todo avanço foi jogado no lixo"

    há 1 ano

    Sylvinho esta jogando fora o pouco avanço que o mancini fez?
    Perai, vamos voltar um pouco...
    o único futebol bem jogado que vimos esse ano, foram nas duas goleadas com o Lazaro. Mancini não fez nada de bom esse ano. Não desenvolveu o time.

    Vale lembrar também que as goleadas foram aplicadas em time pateticos, que nas ligas nacionais tem desempenhos horriveis.

    Concordo que o Sylvinho tem algumas escolhas erradas, ao meu ver. Porem, vale lembrar que ele esta a 3 jogos no comando do time. Esta conhecendo os jogadores que tem, testando para ver quanto cada um rende em cada posição. Gostaria muito de continuar com a linha de 3 zagueiros, mas vale a pena deixar o cara trabalhar. Vamos esperar e ver se ele consegue fazer alguma magica nesse elenco que temos...

    Temos que parar de criticar tudo e começar a apoiar nosso time. Vamos dar tempo para o cara trabalhar e implementar a sua filosofia de trabalho.

    detalhes do post
  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos voltar a jogar futebol"

    há 1 ano

    Minha maior critica ao mancini é exatamente referente a questão tática. Ele não apresenta uma variação tática. Estamos com a mesma formação desde que ele chegou, não tentou um jogo sem esse esquema(4-3-3). Não temos jogadores tão qualificados para atuarem nessa formação, Não temos 1 ponta que seja indescutivel e não temos um centroavante. Tudo bem não termos esses caras, mas precisamos encaixar de acordo com a realidade que vivemos.

    Não vamos contratar grandes jogadores, que vão chegar e assumir essa resoponsdabilidade como titulares, estamos perdidos financeiramente.

    Precisamos de um cara que chegue e que treine os jogadores, que seja um professor. Aquele cara que vai buscar encaixar a melhor formação com os jogadores que temos.

    Ontem no jogo contra o River, até vi uma movimentação diferente do time, quando estava atacando, ficava com uma linha de 3 atrás, com Gil, Bruno mendez e Xavier. Gostei, mas o grande problema foi que os jogadores não conseguiam se aproximar, não conseguem ter 1% de entrosamento... Não sei se estou errado, mas na minha visão, quanto mais tempo treinando, mais entrosamento o time ganha. No caso do time do mancini, parece que quanto mais treinam piores eles ficam.

    Alguns jogadores estão precisando de um choque, precisando de um tempo no banco recuperando a forma física, recoperando seu grande potencial. Nesse ponto, me refiro ao Gil, Fabio Santos e Jô. São grandes jogadores que já até vestiram a camisa da seleção por seus desempenhos com a camisa do Corinthians. Esta faltando garra. è insuportavel assistir aos jogos do Corinthians.

    Temos bons jogadores em nosso elenco, vejo como um dos 10 melhores do Brasil. A grande questão é que não temos um padrão de jogo, não temos uma fluidez entre os espaços do campo, cada setor parece que trabalha sozinho. Nossas jogadas são com os laterais e pontas, na mioria dos casos, com Fagner e mosquito/Natel. Ao chegarem nas pontas, cruzam para o Jô dentro da área. Além de só ter o Jô dentro da área contra os dois zagueiros, lateral esquerdo e volantes. Não tem como ele ganhar as bolas lá dentro. Vale destacar também que o Jô esta absurdamente abaixo do que sempre foi. Mas mesmo assim essas jogadas acabam queimando cada vez mais ele.

    Corinthians precisa mudar, precisa de um treinador que chegue e consiga absorver o melhor de cada jogador, que saiba escalar o luan como meia atacante, talvez até como um falso 9. Um treinador que não deixe camacho/cantillo como 1º volante enquanto o gabriel/xavier estão atuando como 2º volante. Isso é patético. Além de desproteger o time ele atrapalha as criações de jogadas.

    Enfim, não gostaria de queimar o mancini. Porem, não vejo outra saída para nosso time. Fui contra a contratação dele, porem quando contrataram apoiei e pedi para que dessem uma sequencia de trabalho. Agora, não vejo mais evolução do time e nem um melhora.

    Não sei o que será do Corinthians e do mancini. Espero que ele consiga desenvolver um trabalho melhor nesse semana decisiva. Porem, vejo ele como um técnico MUITO limitado e que não conseguirá nos levar a lugar algum.

    Grande abraço, Fiel.
    #VaiCorinthians

    detalhes do post
  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time considerado ideal ( para ter sequência)"

    há 1 ano

    Seriam 3 zagueiros? Sendo um deles o Fagner?
    não entendi a formação.
    Fagner não pode jogar de 3 zagueiro... Ele é fundamental na parte ofensiva do time

    detalhes do post
  • pedro

    pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Janderson é a prova que temos que ter paciência com os moleques"

    há 1 ano

    Discordo do seu posicionamento, porque os outros times conseguem revelar jogadores sem emprestar para times menores?

    O erro não esta nos jovens e sim na categoria de base e na preparação dos jovens. Os meninos sobem sem nenhum preparo físico, sem nenhuma capacidade de interpretação de jogo.

    Não vou citar os mlk do Santos, porque não tem como comparar. Mas temos como exemplo o Fluminense e o próprio Palmeiras. Jogadores já sobem sabendo o peso das camisas e com grande potencial.

    Nossa base é uma vergonha, não tem nem técnico... Não tem preparação.

    detalhes do post
`
x