Guilherme Ramos
Sou a favor de SAF no Corinthians, é extremamente necessário.
Mas no modelo que a Safiel quer fazer não dá
Com toda sinceridade, a ideia é nobre, bem intencionada, mas na prática é simplesmente inviável
Qualquer decisão que precise ser tomada com agilidade, vai ficar enroscado e demorar uma eternidade para aprovar qualquer coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em resposta ao tópico:
Vamos lá, Fiel!



















