Ramon Santana
Uma das enquetes mais difíceis que já vi por aqui.
Luizão foi Ph0da quando passou por aqui e era tão Ph0da que foi reserva do Ronaldo na Copa de 2002.
Ronaldo mesmo acima do peso destruiu por aqui.
Foi mau na Liberta, ok, mas trouxe o time novamente para o topo.
Dito isso, acho que o Ronaldo conseguiu ser mais Ph0da por não estar no auge físico e mesmo assim, ter jogado muito. Se estivesse no auge, assim como o Luizão esteve, teria ganhado tudo por aqui, mas é claro, nem aqui teria jogado também...
em Bate-Papo da Torcida > Quem foi melhor no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Dois ídolos e craques, mas quem foi melhor pelo Corinthians?









