x
Rennã
Rennã
Mais Opções

Rennã Soeiro


Torcedor do site número: 936.586

cadastrado desde 21/04/2023

Sempre fiel ao Timão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/06/2026

Atividade de Rennã Soeiro no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Rennã entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Rennã entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

0% de aprovação

5 Posts

100% de aprovação

4 Tópicos

Última atividade no site em 13/06/2026 às 20h51

Posts e comentários do Rennã

Última interação no site em 13/06/2026 às 20h52

  • Rennã

    Rennã postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians devia buscar jogadores marroquinos, os caras são bons de bola"

    há 2 semanas

    Qual opinião de vocês galera?

    detalhes do post
  • Rennã

    Rennã comentou na notícia: "Vaquinha da Neo Química Arena mantém arrecadação baixa e tem novo segundo pior dia de doações; veja"

    há 1 ano

    Final de ano é assim mesmo, muito gasto com as festas e janeiro vem as bombas de IPVA IPTU taxa do lixo, sem contar os preços absurdos que estão as coisas no governo do Amor L

    detalhes do comentário
  • Rennã

    Rennã postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu me recuso acreditar que postariam essa foto se não tivesse no mínimo um acordo encaminhado"

    há 2 anos

    Pelo jeito o memphis tá com celular virado para o Pedro ou seja os 3 estavam conversando, realmente está encaminhado.

    detalhes do post
  • Rennã

    Rennã postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida organizada paga ingresso pra ver o jogo? Sempre tive essa duvida haha"

    há 2 anos

    Pessoal quem é associado de alguma torcida organizada paga ingresso pra ver o jogo?

    detalhes do post
  • Rennã

    Rennã postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians deve ir atrás de um goleiro gringo?"

    há 2 anos

    Hoje em dias temos Navas, Ochoa, De Gea e Claudio Bravo.
    Deixem suas opiniões!

    Ver resultado
    Participar

    detalhes do post
  • Rennã

    Rennã postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Xeka o meia de 1,90 que o Augusto falou naquele vídeo vazado?"

    há 2 anos

    Eu acho que sim kkk

    detalhes do post