Rhuan Rodrigues
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.115.196
cadastrado desde 11/01/2026
Corinthians até o último minuto.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
15 dias
De 11/01/2026 a 25/01/2026
Total de acessos
110 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Rhuan Rodrigues no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
74 Posts
88% de aprovação
55 Tópicos
16 Populares
41.447 Visualizações
2.590 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 18h32
Rhuan Rodrigues avalia 50.00% como positivo
6 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rhuan
Última interação no site em 10/06/2026 às 08h45
-
Rhuan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Calleb próximo do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do postinformação agora na jovem pan, Corinthians teria um princípio de acordo com o jogador ex Fortaleza que está no Alaves da Espanha, com contratado se encerrando agora em junho.
Jogador agudo, canhoto de bom drible, não deve ter salário alto, pode ser uma boa na minha opinião. -
Rhuan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flora vai para o Palmeiras"
há 3 semanas
detalhes do postTem uns mano da estopim aqui no bairro que disseram que se for para o Palmeiras eles vão pra cima dele. Vai dar para o leque
-
Rhuan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André próximo do benfica"
há 4 semanas
detalhes do postPagaram 27 milhões de euros no Bichard Rios, 25 anos kkkkkkk
Piada mesmo esse valor -
Rhuan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais um tempo do Garro!"
há 4 semanas
detalhes do postGarro tá mal não, ela tá atrapalhando, está horrível
-
Rhuan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodrigo Garro"
há 4 semanas
detalhes do postEsse acha que é o messi
-
Rhuan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos pegar o Cruzeiro ate o momento, isso mesmo produçao?"
há 4 semanas
detalhes do postSe fosse já era kkkkk
Melhor pegar o varmeiras.
Ainda bem que é sorteio -
Rhuan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse jogo transmite a seguinte mensagem!"
há 1 mês
detalhes do postDifícilmente passamos da oitavas.
Já pensou esse time precisando reverter um placar em casa? Não dar. Diniz é treinador de time pequeno! -
Rhuan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No fim do jogo vão vir tópicos xingando o Diniz"
há 1 mês
detalhes do postCulpa de escalar um time cheio de volante
-
Rhuan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chega desse goleiro!"
há 1 mês
detalhes do postVaza, contrata outro
-
Rhuan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro você é tenebroso"
há 1 mês
detalhes do postMala preta, argentino contra time argentino, sei não hein