Rhuan Rodrigues
Tem uns mano da estopim aqui no bairro que disseram que se for para o Palmeiras eles vão pra cima dele. Vai dar para o leque
em Bate-Papo da Torcida > Flora vai para o Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Flora vai para o Palmeiras e no futuro bem próximo a maior venda do futebol Brasileiro.
Para para a diretoria cada dia que passa esse clube chamado Corinthians vai para abismo sem fim.