x
Rodrigo
Rodrigo
Mais Opções

Rodrigo Fernandes


32 anos, de Maua

Torcedor do site número: 296.453

cadastrado desde 18/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Rodrigo Fernandes no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.693º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.223º lugar

Ver Ranking

799 Comentários

95% de aprovação

2.215 Posts

88% de aprovação

56 Tópicos

9.226 Visualizações

3.075 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 12h48

Rodrigo Fernandes avalia 79.22% como positivo

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 24/06/2026 às 12h10

  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam"

    há 2 dias

    Olhem que os aliens poderiam abduzir a diretoria do Corinthians completa.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Técnico da Holanda explica motivo de Memphis ser reserva na Copa do Mundo"

    há 5 dias

    No Corinthians? Ele tá um ano sem jogar nada, nível elite da série b

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "haker sic teve a chance de fazer maior trolada da historia"

    há 6 dias

    Ou ao menos mandava um Palmeiras não tem mundial kkkk

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Castro, o do bilhão prometeu que se passar a safiel, ele vai acionar o investidor do bilhão"

    há 3 semanas

    Tu ainda acredita nisso? Kkkkkkkkkkkkkk não sei quem é mais doido, André do bilhão ou a Maria louca kkkkkk

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bomba - Novo atacante midiático"

    há 3 semanas

    Se é fonte é o neto então é o contrário.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Barletta é ótima opção sim!"

    há 3 semanas

    É cada uma kkkk

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que vcs acham das novas indicações do Memphis? Bakayoko e Luiz Felipe zagueiro"

    há 3 semanas

    Memphis tá comandando o Corinthians bem pelo jeito, tá explicado porque quase não joga, ele virou diretor executivo kkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Pantaleão pode se candidatar a presidência?"

    há 3 semanas

    O gole que precisamos pra administrar o Corinthians já está correndo atrás disso, só Cássio salva, quem está lá dentro é tudo mais do mesmo se um se salvasse lá pq votou positivo pra conta de tanta gente?

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero perdeu a vaga na seleção para o Maurício da porcada"

    há 3 semanas

    Romero é ruim e só, não acho sacanagem com alguém que jogou no Corinthians nessa última passagem e precisava de 20 jogos pra fazer um gol.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians em negociações avançadas por Bayayoko"

    há 3 semanas

    E o transferban? Já foi pago ou encaminhado o pagamento pra já tá pensando em gastar? Quanto ao jogador eu não conheço tão bem pra formular uma opinião sobre ele.

    detalhes do post