Rodrigo Fernandes
No Corinthians? Ele tá um ano sem jogar nada, nível elite da série b
em Notícia > Técnico da Holanda explica motivo de Memphis ser reserva na Copa do...
Em resposta ao comentário:
Memphis tem que entender que ele ainda é um jogador de elite, só aqui no Brasil e no Corinthians.


