Ronaldo Junior
Torcedor do site número: 1.126.684
cadastrado desde 01/05/2026
Corinthians, meu time de coração.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 24/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 11/06/2026 a 19/06/2026
Total de acessos
29 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Ronaldo Junior no Meu Timão
0 Comentários
16 Posts
100% de aprovação
4 Tópicos
1 Populares
1.561 Visualizações
Última atividade no site em 27/06/2026 às 02h31
Ronaldo Junior avalia 100.00% como positivo
13 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ronaldo
Última interação no site em 26/06/2026 às 20h54
-
Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!"
há 20 horas
detalhes do postVerdade
-
Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!"
há 20 horas
detalhes do postSó de vê esses ratos se contorcendo me dá uma alegria
-
Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!"
há 20 horas
detalhes do postA intervenção vai acontecer mais cedo ou mais tarde!
-
Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!"
há 2 dias
detalhes do post
Eu acho que vai ter intervenção os caras vão tentar de tudo mais no final vão quebrar a cara.
-
Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos os motivos que levou a intervenção no Vasco o MP já tinha listado."
há 3 dias
detalhes do postA intervenção no Vasco deve ter caído como uma bomba para os nossos nobres conselheiro kkkk que deve estar com um rabo entre as pernas agora que o fantasma da intervenção deve estar rodando lá e assombrando eles kkkkk que venha a intervenção no Corinthians.
-
Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Planejamento sendo frustrado"
há 1 mês
detalhes do postIsso se chama cortina de fumaça
-
Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão querendo castrar o Fernando Diniz!"
há 1 mês
detalhes do postMais para os jornalistas esportivos politicamente corretos isso não é normal não!
-
Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão querendo castrar o Fernando Diniz!"
há 1 mês
detalhes do postCabe a nós a não deixar
-
Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão querendo castrar o Fernando Diniz!"
há 1 mês
detalhes do postA imprensa e os torcedores estão querendo castrar o Fernando Diniz do que exaltar a coragem que ele vem implementando no Corinthians o Jorge jesus e sampaoli já foram muito piores que Diniz e nem por isso foram castrados pela imprensa e pela mídia o Diniz é o melhor treinador brasileiro que temos é o único que não se compara com os nossos treinadores ultrapassados que temos no Brasil para imprensa não se pode combrar jogador vão ferir os sentimentos dos jogadores em campo.
-
Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O estilo do gol do Breno bidon me lembrou o KaKa!"
há 2 meses
detalhes do postPode envelhecer mesmo viu mais.