Ronaldo Junior
A intervenção no Vasco deve ter caído como uma bomba para os nossos nobres conselheiro kkkk que deve estar com um rabo entre as pernas agora que o fantasma da intervenção deve estar rodando lá e assombrando eles kkkkk que venha a intervenção no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Todos os motivos que levou a intervenção no Vasco o MP já tinha...



