Pepo Oficial
36 anos, de Londrina
Torcedor do site número: 836.879
cadastrado desde 21/09/2021
SPOTIFY DEEZER AUDIOMACK https://open.spotify.com/artist/2kWmm5RrRrRqh6hpAeQCY5 https://www.deezer.com/br/playlist/10585832562 https://audiomack.com/pepooficial OU https://share.amuse.io/PFr7Ut3yKulB
Aqui é Corinthians
#@pepooficial
℗ Pepo
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/06/2026 a 20/06/2026
Recorde de dias consecutivos
20 dias
De 25/11/2024 a 14/12/2024
Total de acessos
522 dias
Último acesso em 20/06/2026
Atividade de Pepo Oficial no Meu Timão
115 Comentários
85% de aprovação
64 Posts
70% de aprovação
4 Tópicos
Última atividade no site em 20/06/2026 às 11h54
Pepo Oficial avalia 76.49% como positivo
501 curtidas enviadas x 154 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Pepo
Última interação no site em 28/04/2026 às 08h07
-
Pepo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Esportes da Sorte bem que poderia ficar com a EXCLUSIVIDADE do uniforme do Corinthians"
há 2 meses
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk cada uma...o time não tem um centavo...acho que você não saber o que e\ou nunca passou necessidades...para quem não um real...qualquer centavos é bem vindo...as vezes passam do ponto hein...especialista em criticar Corinthians mas especialidade 0 na vida real
-
Pepo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um recado a você que fica pedindo Tite de volta ao Corinthians"
há 3 meses
detalhes do postAlo Titeee vai sesicrr, o Coringão não precisa de vocêe
-
Pepo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um recado a você que fica pedindo Tite de volta ao Corinthians"
há 3 meses
detalhes do post102 anos sem Libertadores e onde você estava?
Eu estava no paca, nas quartas, na semi e na final (no tobogã)...
Tite foi traíra...nem precisa voltar...deixa o dorival trabalhar -
Pepo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa copa do Brasil iludiu muita gente."
há 3 meses
detalhes do postVai o torcedor do guarani...fala de mais...quantos jogos você foi apoiar?
-
Pepo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiél Caverna do Dragão já está pedindo o TITE"
há 3 meses
detalhes do postTite não! Agradeço mas o Dorival com tempo e foco, vai ser melhor que o Tite!
-
Pepo comentou na notícia: "Casal denuncia homofobia na Neo Química Arena; Corinthians busca identificar envolvidos"
há 11 meses
detalhes do comentárioÉ o time do povo...e no povo tem gays também!
Respeita os outros po! Aquii é Corinthians -
Pepo comentou na notícia: "Carlos Miguel é liberado por clube inglês para procurar novo clube um ano após deixar o Corinthians"
há 11 meses
detalhes do comentárioTraíra...nem de graça merece voltar!
-
Pepo comentou na notícia: "Torcedor traduz hino do Corinthians para holandês para Memphis Depay"
há 11 meses
detalhes do comentárioAnthem Hymne Corinthians (Nederlands) no youtube
Canal Pepo ADM... O link ali é bloqueado -
Pepo comentou na notícia: "Torcedor traduz hino do Corinthians para holandês para Memphis Depay"
há 11 meses
detalhes do comentárioQue mentiraaa
Esse hino existe e eu mesmo postei ele a quase 16 anos atrás no meu canal
-
Pepo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay provavelmente vai rescindir depois dessa notícia"
há 1 ano
detalhes do postÍdolo no Lyon...fale menos!
Romero jogou onde? Só no Corinthians, Renato Augusto jogou onde?
só no Corinthians...a maioria dos ídolos e bons jogadores jogaram bem no Corinthians...sem contar que ele comeu a bola na final contra os porcos...joga muito!