x
Pepo
Pepo
Mais Opções

Pepo Oficial


36 anos, de Londrina

Torcedor do site número: 836.879

cadastrado desde 21/09/2021

SPOTIFY DEEZER AUDIOMACK https://open.spotify.com/artist/2kWmm5RrRrRqh6hpAeQCY5 https://www.deezer.com/br/playlist/10585832562 https://audiomack.com/pepooficial OU https://share.amuse.io/PFr7Ut3yKulB

Aqui é Corinthians

#@pepooficial

℗ Pepo

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/06/2026

Atividade de Pepo Oficial no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 136 posts para o Pepo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 85 comentários para o Pepo entrar no ranking

Ver Ranking

115 Comentários

85% de aprovação

64 Posts

70% de aprovação

4 Tópicos

Última atividade no site em 20/06/2026 às 11h54

Pepo Oficial avalia 76.49% como positivo

Posts e comentários do Pepo

Última interação no site em 28/04/2026 às 08h07

  • Pepo

    Pepo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Esportes da Sorte bem que poderia ficar com a EXCLUSIVIDADE do uniforme do Corinthians"

    há 2 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkk cada uma...o time não tem um centavo...acho que você não saber o que e\ou nunca passou necessidades...para quem não um real...qualquer centavos é bem vindo...as vezes passam do ponto hein...especialista em criticar Corinthians mas especialidade 0 na vida real

    detalhes do post
  • Pepo

    Pepo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um recado a você que fica pedindo Tite de volta ao Corinthians"

    há 3 meses

    Alo Titeee vai sesicrr, o Coringão não precisa de vocêe

    detalhes do post
  • Pepo

    Pepo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um recado a você que fica pedindo Tite de volta ao Corinthians"

    há 3 meses

    102 anos sem Libertadores e onde você estava?
    Eu estava no paca, nas quartas, na semi e na final (no tobogã)...
    Tite foi traíra...nem precisa voltar...deixa o dorival trabalhar

    detalhes do post
  • Pepo

    Pepo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa copa do Brasil iludiu muita gente."

    há 3 meses

    Vai o torcedor do guarani...fala de mais...quantos jogos você foi apoiar?

    detalhes do post
  • Pepo

    Pepo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiél Caverna do Dragão já está pedindo o TITE"

    há 3 meses

    Tite não! Agradeço mas o Dorival com tempo e foco, vai ser melhor que o Tite!

    detalhes do post
  • Pepo

    Pepo comentou na notícia: "Casal denuncia homofobia na Neo Química Arena; Corinthians busca identificar envolvidos"

    há 11 meses

    É o time do povo...e no povo tem gays também!

    Respeita os outros po! Aquii é Corinthians

    detalhes do comentário
  • Pepo

    Pepo comentou na notícia: "Carlos Miguel é liberado por clube inglês para procurar novo clube um ano após deixar o Corinthians"

    há 11 meses

    Traíra...nem de graça merece voltar!

    detalhes do comentário
  • Pepo

    Pepo comentou na notícia: "Torcedor traduz hino do Corinthians para holandês para Memphis Depay"

    há 11 meses

    Anthem Hymne Corinthians (Nederlands) no youtube

    Canal Pepo ADM... O link ali é bloqueado

    detalhes do comentário
  • Pepo

    Pepo comentou na notícia: "Torcedor traduz hino do Corinthians para holandês para Memphis Depay"

    há 11 meses

    Que mentiraaa

    Esse hino existe e eu mesmo postei ele a quase 16 anos atrás no meu canal

    detalhes do comentário
  • Pepo

    Pepo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay provavelmente vai rescindir depois dessa notícia"

    há 1 ano

    Ídolo no Lyon...fale menos!
    Romero jogou onde? Só no Corinthians, Renato Augusto jogou onde?
    só no Corinthians...a maioria dos ídolos e bons jogadores jogaram bem no Corinthians...sem contar que ele comeu a bola na final contra os porcos...joga muito!

    detalhes do post