Pepo Oficial
Ídolo no Lyon...fale menos!
Romero jogou onde? Só no Corinthians, Renato Augusto jogou onde?
só no Corinthians...a maioria dos ídolos e bons jogadores jogaram bem no Corinthians...sem contar que ele comeu a bola na final contra os porcos...joga muito!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay provavelmente vai rescindir depois dessa notícia
Em citação ao post:
Baita jogador? Flopou em todos clubes de primeira prateleira da Europa e não seria titular no Flamengo, Palmeiras e Porcos.


