Sandro Monteiro
Torcedor do site número: 1.061.289
cadastrado desde 01/12/2024
Corinthians é nossa história.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 30/06/2025 a 30/06/2025
Recorde de dias consecutivos
43 dias
De 26/02/2025 a 09/04/2025
Total de acessos
159 dias
Último acesso em 30/06/2025
Atividade de Sandro Monteiro no Meu Timão
1 Comentário
0% de aprovação
112 Posts
67% de aprovação
Última atividade no site em 30/06/2025 às 19h32
Sandro Monteiro avalia 27.59% como positivo
56 curtidas enviadas x 147 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Sandro
Última interação no site em 22/06/2025 às 14h59
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem um ta rado por comentários aqui"
há 1 ano
detalhes do postTá se achando muito importante inseto kkkk
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Não precisamos de torcedor modinha'"
há 1 ano
detalhes do postPost escrito por um modinha recalcado!
Bora homem palhaço -
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Passei a ver a galera anti SAF como anti Corinthians e não volto atrás"
há 1 ano
detalhes do postIsso mostra que você é um sic
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nota da Gaviões!"
há 1 ano
detalhes do postAbre teu olho covardão
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo jeito, a última muleta que faltava de último campeão mundial sulamericano cai esse ano, então.."
há 1 ano
detalhes do postSai fora anti safado,
Queria que falasse isso do meu lado.
Mas falta coragem -
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê os “entendidos de futebol” que saíram me negativando só pq eu disse que o Flamengo era melhor?"
há 1 ano
detalhes do postTorcedor de sofá coitado kkkk
Já foi em um estádio seu coitado? -
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2 a 0 a peppa! O engraçado é que vocês colocam o Corinthians nesse patamar!"
há 1 ano
detalhes do postAbre teu olho mano
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians-Adidas pelo ChatGPT"
há 1 ano
detalhes do postAprende a escrever analfabeto
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os porcos estão em outro patamar"
há 1 ano
detalhes do postTeu lugar não é aqui Leão lobo kkk
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os porcos estão em outro patamar"
há 1 ano
detalhes do postVai lavar roupa Leão lobo palmeirense