Serjo serg
Torcedor do site número: 929.747
cadastrado desde 29/03/2023
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 29/03/2023 a 29/03/2023
Recorde de dias consecutivos
1 dia
De 29/03/2023 a 29/03/2023
Último acesso em 29/03/2023
Atividade de Serjo Serg no Meu Timão
0 Comentários
14 Posts
71% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 18/08/2023 às 13h30
Serjo Serg avalia 33.33% como positivo
5 curtidas enviadas x 10 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Serjo
Última interação no site em 29/03/2023 às 17h10
-
Serjo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor coisa que o Corinthians pode fazer agora."
há 3 anos
detalhes do postFalei com o jogador de pés vulgo técnicos do fórum
-
Serjo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor coisa que o Corinthians pode fazer agora."
há 3 anos
detalhes do postSentiu foi?
-
Serjo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor coisa que o Corinthians pode fazer agora."
há 3 anos
detalhes do postSentiu foi? Kkkkkkkkk
-
Serjo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão diminuindo o Corinthians por causa do Ituano..."
há 3 anos
detalhes do postKkkkkk
-
Serjo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão diminuindo o Corinthians por causa do Ituano..."
há 3 anos
detalhes do postAcabou de se assumir palmeirense
-
Serjo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão diminuindo o Corinthians por causa do Ituano..."
há 3 anos
detalhes do post
Vamu apoia temu time pra ser campeão
-
Serjo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão diminuindo o Corinthians por causa do Ituano..."
há 3 anos
detalhes do postSó um campeonato paulista? Você deve ser palmeirenses né? Ain é só um paulistinha.
-
Serjo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Turma do "vamos apoiar" em peso hoje"
há 3 anos
detalhes do postAdrian0frango
-
Serjo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: A crise econômica está brava, o comércio de rua está quase morto."
há 3 anos
detalhes do postOlha, quando eu me direcionar a você, você fala tá bom? Por enquanto não falei com você ainda, então sossega aí.
-
Serjo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Turma do "vamos apoiar" em peso hoje"
há 3 anos
detalhes do postSó não vi o cabeça de rol4 verificado aqui hoje