Serjo Serg
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Estão diminuindo o Corinthians por causa do Ituano...
Em citação ao post:
Em 2012 fomos eliminados pela Ponte em casa e com duas falhas...ganhamos a Liberta!
O Ituano hoje pode não ser um timaço, mas é bicampeão Paulista da primeira divisão. Ganhando em 2014 do Santos na final
