Teobaldo Tristão
Agora virou moda no Corinthians jogador dar entrevista dizendo que quer sair. O último é o tal de Gui Negão que ficou parado mais de um mês e já quer jogar. Parece o cara que pega o bonde andando e quer sentar na janelinha.
Quer sair, quer jogar? Treina forte e jogue bem. Ai sim podemos conversar. Enquanto isso abaixa a cabeça e se esforça.
em Bate-Papo da Torcida > Jogador descontente com a reserva deveria treinar e jogar bem ao...








