That Alk
Abel Braga saiu da aposentadoria pra assumir o DVD no Z4 faltando 2 ou 3 jogos para o campeonato acabar...
em Notícia > Tite pede desculpa ao Corinthians por recusas em 2023 e relembra...
Em resposta ao comentário:
Aaaa o certo o time em crise outros clubes com times melhores tem o carinho e o amor ao clube porém assim a diretoria não iria trazer reforços. Ele iria se queimar como os outros tudo seria no peito dele. Será que alguém aqui iria trabalhar em uma empresa que estava falida muito difícil ele ainda tem dinheiro alto a receber no Corinthians e os cara nem fala em pagar ele. Já dizia Ronaldo Fenômeno que tem valores considerados a receber do Corinthians
