Tommy shelby
Torcedor do site número: 1.094.306
cadastrado desde 25/05/2025
Sempre Corinthians, jamais desistir.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
49 dias
De 12/12/2025 a 29/01/2026
Total de acessos
362 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Tommy Shelby no Meu Timão
27 Comentários
96% de aprovação
88 Posts
93% de aprovação
Última atividade no site em 24/06/2026 às 10h43
Tommy Shelby avalia 98.02% como positivo
545 curtidas enviadas x 11 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Tommy
Última interação no site em 16/06/2026 às 10h55
-
Tommy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis ta sendo justo"
há 2 semanas
detalhes do postA gente falando que ele estava se poupando pra jogar a copa
E os holandeses falando que ele tá se poupando pra jogar no Corinthians kkkkkkk
-
Tommy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza perdeu o interesse em jogar pelo Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do postComo pode ne? A pouco tempo atrás estava esquecido no lanterna do portuguesão sendo rebaixado
-
Tommy comentou na notícia: "Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioNão tem bola pra jogar na Europa, vai bater e voltar igual gabigol, Pedro etc
-
Tommy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como é bom ter homens entrando com força no nosso meio!"
há 2 meses
detalhes do postLa ele 1000x
-
Tommy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gue six seven not"
há 2 meses
detalhes do postCarai
-
Tommy comentou na notícia: "Técnico da Holanda muda discurso e considera Memphis na Copa mesmo sem estar 100% fisicamente"
há 2 meses
detalhes do comentárioO cara vai ficar com medo até de bater lateral e machucar o ombro, imagina o que não vai fazer de corpo mole
-
Tommy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "não consigo criticar yuri alberto, o que ele correu..."
há 2 meses
detalhes do postTem que colocar ele pra treinar finalização cara a cara até não aguentar mais
-
Tommy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você acha que o Corinthians deve renovar com Memphis Depay?"
há 2 meses
detalhes do postDepende, vai jogar bola ou vai ficar vivendo de Instagram?
Porque futebol mesmo ele só mostrou em 2024
Ano passado teve alguns lampejos
Esse ano tem sido um fracasso total, o próprio kayke tem rendido muito mais que ele no ataque
-
Tommy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depay na Europa era craque?"
há 2 meses
detalhes do postO mesmo mbappe que botou a copa do mundo no bolso? Que pegou top 10 em todas as bolas de ouro desde que virou profissional? Kkkkkkkkkkkkkkk você só pode estar delirando de colocar mbappe e depay na mesma frase kkkkkkkkkkkkkkk
-
Tommy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depay na Europa era craque?"
há 2 meses
detalhes do postQuando tinha uns 17 18 anos eu lembro que surgiu no PSV com a mesma mídia que botavam no neymar, de super craque, fenômeno, etc
Ai o united pagou uma fortuna nele, chegou lá cheio de moral e não jogou nada, ficou umas duas temporadas sem fazer nada e venderam para o lyon
Ai sim no lyon ele conseguiu jogar bem, fez muitos gols e mostrou um futebol TOP, mas lembrando que era no poderoso campeonato frances, nunca arrumou muita coisa em champions league
Depois foi vendido para o barcelona onde parecia que ele finalmente se tornaria o super craque que prometia, oscilou entre bons momentos e momentos ruins, e foi despachado para o Atlético de Madrid
Ai no Atlético de Madrid não jogou nada, acabou o contrato não quiseram renovar, e ele veio para o Corinthians
Essa ai é a carreira dele kkkk prometia ser um super craque, mas virou no máximo um bom jogador