x
Tommy
Tommy
Mais Opções

Tommy shelby


Torcedor do site número: 1.094.306

cadastrado desde 25/05/2025

Sempre Corinthians, jamais desistir.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Tommy Shelby no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 112 posts para o Tommy entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 173 comentários para o Tommy entrar no ranking

Ver Ranking

27 Comentários

96% de aprovação

88 Posts

93% de aprovação

Última atividade no site em 24/06/2026 às 10h43

Tommy Shelby avalia 98.02% como positivo

Posts e comentários do Tommy

Última interação no site em 16/06/2026 às 10h55

  • Tommy

    Tommy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis ta sendo justo"

    há 2 semanas

    A gente falando que ele estava se poupando pra jogar a copa

    E os holandeses falando que ele tá se poupando pra jogar no Corinthians kkkkkkk

    detalhes do post
  • Tommy

    Tommy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza perdeu o interesse em jogar pelo Corinthians"

    há 4 semanas

    Como pode ne? A pouco tempo atrás estava esquecido no lanterna do portuguesão sendo rebaixado

    detalhes do post
  • Tommy

    Tommy comentou na notícia: "Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians"

    há 1 mês

    Não tem bola pra jogar na Europa, vai bater e voltar igual gabigol, Pedro etc

    detalhes do comentário
  • Tommy

    Tommy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como é bom ter homens entrando com força no nosso meio!"

    há 2 meses

    La ele 1000x

    detalhes do post
  • Tommy

    Tommy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gue six seven not"

    há 2 meses

    Carai

    detalhes do post
  • Tommy

    Tommy comentou na notícia: "Técnico da Holanda muda discurso e considera Memphis na Copa mesmo sem estar 100% fisicamente"

    há 2 meses

    O cara vai ficar com medo até de bater lateral e machucar o ombro, imagina o que não vai fazer de corpo mole

    detalhes do comentário
  • Tommy

    Tommy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "não consigo criticar yuri alberto, o que ele correu..."

    há 2 meses

    Tem que colocar ele pra treinar finalização cara a cara até não aguentar mais

    detalhes do post
  • Tommy

    Tommy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você acha que o Corinthians deve renovar com Memphis Depay?"

    há 2 meses

    Depende, vai jogar bola ou vai ficar vivendo de Instagram?

    Porque futebol mesmo ele só mostrou em 2024

    Ano passado teve alguns lampejos

    Esse ano tem sido um fracasso total, o próprio kayke tem rendido muito mais que ele no ataque

    detalhes do post
  • Tommy

    Tommy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depay na Europa era craque?"

    há 2 meses

    O mesmo mbappe que botou a copa do mundo no bolso? Que pegou top 10 em todas as bolas de ouro desde que virou profissional? Kkkkkkkkkkkkkkk você só pode estar delirando de colocar mbappe e depay na mesma frase kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Tommy

    Tommy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depay na Europa era craque?"

    há 2 meses

    Quando tinha uns 17 18 anos eu lembro que surgiu no PSV com a mesma mídia que botavam no neymar, de super craque, fenômeno, etc

    Ai o united pagou uma fortuna nele, chegou lá cheio de moral e não jogou nada, ficou umas duas temporadas sem fazer nada e venderam para o lyon

    Ai sim no lyon ele conseguiu jogar bem, fez muitos gols e mostrou um futebol TOP, mas lembrando que era no poderoso campeonato frances, nunca arrumou muita coisa em champions league

    Depois foi vendido para o barcelona onde parecia que ele finalmente se tornaria o super craque que prometia, oscilou entre bons momentos e momentos ruins, e foi despachado para o Atlético de Madrid

    Ai no Atlético de Madrid não jogou nada, acabou o contrato não quiseram renovar, e ele veio para o Corinthians

    Essa ai é a carreira dele kkkk prometia ser um super craque, mas virou no máximo um bom jogador

    detalhes do post