Tommy Shelby
A gente falando que ele estava se poupando pra jogar a copa
E os holandeses falando que ele tá se poupando pra jogar no Corinthians kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Memphis tá sendo justo
Em resposta ao tópico:
Andou aqui ano todo, agora tá andando na Copa do Mundo.
Máximo respeito ao Pop Star Holandês.
Homem sabe enganar.