x
Valdecir
Valdecir
Mais Opções

Valdecir Paganini


Torcedor do site número: 1.003.547

cadastrado desde 25/02/2024

Corinthians, meu time de coração.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 15/07/2025

Atividade de Valdecir Paganini no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Valdecir entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 148 comentários para o Valdecir entrar no ranking

Ver Ranking

52 Comentários

92% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 01/06/2025 às 20h44

Valdecir Paganini avalia 93.14% como positivo

Jogos do Corinthians com Valdecir Paganini na torcida do Timão

28 partidas na torcida

Flamengo São Bento da Capital Palmeiras Grêmio Olympique de Marselha Combinado Barretos/Fortaleza-SP Ferroviária de Assis SPR Argentinos Juniors Internacional da Capital Sírio Ypiranga Boca Juniors Santos Portuguesa Athletico-PR Brasiliense Portuguesa Santista Ferroviária Rio Negro Paulista
77.27%

17 Vitórias do
Corinthians

5 Derrotas

6 empates

Valdecir viu 102 gols

70.59%

72 Gols do Corinthians

30 Gols dos adversários

Média de 3.64 gols por partida

Posts e comentários do Valdecir

Última interação no site em 31/05/2025 às 01h07

  • Valdecir

    Valdecir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eliminação vergonhosa: esse time não representa o Corinthians"

    há 1 ano

    Exatamente... Uma vergonha, que falta de respeito, principalmente à aqueles que lá no início de tudo, em 1910, doaram a sua alma em favor desse clube, que com as mínimas condições disponíveis, batalharam e fizeram o torcedor vibrar e ter orgulho de ser Corinthians. Precisamos de uma revolução com certeza, se continuar assim, vão acabar com tudo, logo logo...

    detalhes do post
  • Valdecir

    Valdecir comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Huracán 1 x 0 Corinthians - Sul-Americana 2025"

    há 1 ano

    Garro é o nosso verdadeiro camisa 10. Memphis horroroso... Sem força, sem vontade, sem dignidade... Muita soberba, nada de futebol...

    detalhes do comentário
  • Valdecir

    Valdecir comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Mirassol 2 x 1 Corinthians - Brasileirão 2025"

    há 1 ano

    A situação do Corinthians tá ridícula... Alguém precisa botar a boca no trombone e ir pra cima desses dirigentes... Os jogadores estão se arastando em campo, lembramos que o presidente era contra a contratação do Dorival Júnior... Não sei se essa campanha péssima, não tem como objetivo, derrubar o Dorival Júnior e o Fabinho Soldado...

    detalhes do comentário
  • Valdecir

    Valdecir comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Mirassol 2 x 1 Corinthians - Brasileirão 2025"

    há 1 ano

    @roberto-medina1 Esse meio de campo é uma vergonha sem Martínez e Carrillo

    detalhes do comentário
  • Valdecir

    Valdecir comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Mirassol 2 x 1 Corinthians - Brasileirão 2025"

    há 1 ano

    Perfeito... Tá se achando demais...

    detalhes do comentário
  • Valdecir

    Valdecir comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Mirassol 2 x 1 Corinthians - Brasileirão 2025"

    há 1 ano

    Acredito que dá pra dizer: a zaga e o memphis levaram o Corinthians a derrota hoje. Já pensou se fosse o Romero que tivesse perdido o pênalti? Memphis uma vergonha... Pelo que ele ganha... Bater um pênalti de maneira tão ridícula, parece que quer aumento de salário...

    detalhes do comentário
  • Valdecir

    Valdecir comentou na notícia: "Dorival Júnior espera retomada imediata do Corinthians e projeta mudanças na equipe"

    há 1 ano

    Eu acredito que o Corinthians pode trabalhar um goleiro reserva para o Hugo, sem precisar ir ao mercado, o Felipe Longo, é superior ao Donelli, porém, o Cadu, mostrou-se muito além dos dois, foi muito bem nos últimos jogos em que atuou... é bastante alto, ágil e técnico... é o goleiro que nós precisamos para fazer sombra ao Hugo Sousa... Que como todo o goleiro, também tem as suas deficiências e deveria ser observadas pela comissão técnica...

    detalhes do comentário
  • Valdecir

    Valdecir comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Flamengo 4 x 0 Corinthians - Brasileirão 2025"

    há 1 ano

    Perfeito... Inacreditável como pode, com esse time cansado, fecha o meio de campo, e arrisca uma bola, se der deu... Senão protege a nossa defesa, que passa tudo... Imagina um time bem treinado e com qualidade, igual a ao Flamengo, ficou muito barato...

    detalhes do comentário
  • Valdecir

    Valdecir comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 0 Racing-URU - Sul-Americana 2025"

    há 1 ano

    Tomara mesmo, a coisa tá muito feia parceiro, era um jogo para dar uma boa melhorada no saldo de gols... Mas não deu, vamos confiar com o novo técnico, melhorar a autoestima, a confiança desse time.

    detalhes do comentário
  • Valdecir

    Valdecir comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 0 Racing-URU - Sul-Americana 2025"

    há 1 ano

    @jonatha-m ele não deve ser nem relacionado mais, o cara é totalmente fora da casinha... Sem noção, sem tempo de bola, sempre chegando atrasado, por pouco não perdemos o título Paulista.

    detalhes do comentário