Vitor Hugo Enumo
36 anos
Torcedor do site número: 25.872
cadastrado desde 28/06/2012
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 01/07/2024 a 07/07/2024
Recorde de dias consecutivos
23 dias
De 03/01/2021 a 25/01/2021
Total de acessos
297 dias
Último acesso em 07/07/2024
Atividade de Vitor Enumo no Meu Timão
0 Comentários
6 Posts
67% de aprovação
4 Tópicos
Última atividade no site em 07/07/2024 às 19h42
Vitor Enumo avalia 100.00% como positivo
20 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Vitor Hugo
Última interação no site em 08/02/2024 às 09h30
-
Vitor Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Rubão!"
há 2 anos
detalhes do postÉ só isso!
Precisamos de gente que agregue ao Corinthians, e esse já mostrou que só quer aparecer e ainda carrega a sombra de um rebaixamento no passado! -
Vitor Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As vaquinhas X Fiel Torcedor"
há 2 anos
detalhes do postNeste momento difícil vimos várias pessoas falando em vaquinha, conta na Caixa (CEF) dedicada a arena e etc, mas na entrevista do Rozallah ele disse que com FT o Corinthians arrecada 21 milhões por ano.
Supondo que todos os planos sejam o “Minha Vida” (R$24,50/mes) temos por volta de 71.500 sócios.
Se no momento atual conseguíssemos duplicar/triplicar a quantidade de sócios, mesmo que sejam só na modalidade “digital” (R$14,90/mes) teríamos um aumento significativo na receita mensal e anual (de 1 a 2 milhões a mais por mês)
Não precisamos ficar inventando fórmula mágica, temos um meio oficial de ajudar o clube basta só a fiel se mobilizar e abraçar o time nesse momento onde as finanças estão complicadas!
Vai Corinthians!
-
Vitor Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Otero x Sornoza"
há 5 anos
detalhes do postNão sei vocês, mas para ter um cara que estava em campo só por conta da bola parada, eu preferiria ter o sornoza, que não escolhe a jogada errada toda hora e ainda tinha alguma afetividade nas bolas paradas...
Obs.: Fabio Santos ficou pistola... Saiu do Atlético Mineiro para se livrar do otero tiriça e tem que jogar com o cara aqui. -
Vitor Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualquer semelhança..."
há 6 anos
detalhes do postO Ramiro é ruim como ponta, mas não podemos negar que se entrega em campo...
Creio que poderia ser escalado no lugar de Gabriel e Camacho... E deixar Cantillo e Ederson disputando a outra vaga...
Assim acho que o Ramiro seria melhor aproveitado...