x
Vitor Hugo
Vitor Hugo
Mais Opções

Vitor Hugo Enumo


36 anos

Torcedor do site número: 25.872

cadastrado desde 28/06/2012

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 07/07/2024

Atividade de Vitor Enumo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Vitor Hugo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Vitor Hugo entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

6 Posts

67% de aprovação

4 Tópicos

Última atividade no site em 07/07/2024 às 19h42

Vitor Enumo avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Vitor Hugo

Última interação no site em 08/02/2024 às 09h30

  • Vitor Hugo

    Vitor Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Rubão!"

    há 2 anos

    É só isso!
    Precisamos de gente que agregue ao Corinthians, e esse já mostrou que só quer aparecer e ainda carrega a sombra de um rebaixamento no passado!

    detalhes do post
  • Vitor Hugo

    Vitor Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As vaquinhas X Fiel Torcedor"

    há 2 anos

    Neste momento difícil vimos várias pessoas falando em vaquinha, conta na Caixa (CEF) dedicada a arena e etc, mas na entrevista do Rozallah ele disse que com FT o Corinthians arrecada 21 milhões por ano.

    Supondo que todos os planos sejam o “Minha Vida” (R$24,50/mes) temos por volta de 71.500 sócios.

    Se no momento atual conseguíssemos duplicar/triplicar a quantidade de sócios, mesmo que sejam só na modalidade “digital” (R$14,90/mes) teríamos um aumento significativo na receita mensal e anual (de 1 a 2 milhões a mais por mês)

    Não precisamos ficar inventando fórmula mágica, temos um meio oficial de ajudar o clube basta só a fiel se mobilizar e abraçar o time nesse momento onde as finanças estão complicadas!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Vitor Hugo

    Vitor Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Otero x Sornoza"

    há 5 anos

    Não sei vocês, mas para ter um cara que estava em campo só por conta da bola parada, eu preferiria ter o sornoza, que não escolhe a jogada errada toda hora e ainda tinha alguma afetividade nas bolas paradas...

    Obs.: Fabio Santos ficou pistola... Saiu do Atlético Mineiro para se livrar do otero tiriça e tem que jogar com o cara aqui.

    detalhes do post
  • Vitor Hugo

    Vitor Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualquer semelhança..."

    há 6 anos

    O Ramiro é ruim como ponta, mas não podemos negar que se entrega em campo...

    Creio que poderia ser escalado no lugar de Gabriel e Camacho... E deixar Cantillo e Ederson disputando a outra vaga...

    Assim acho que o Ramiro seria melhor aproveitado...

    detalhes do post