Vitor Enumo
Neste momento difícil vimos várias pessoas falando em vaquinha, conta na Caixa (CEF) dedicada a arena e etc, mas na entrevista do Rozallah ele disse que com FT o Corinthians arrecada 21 milhões por ano.
Supondo que todos os planos sejam o “Minha Vida” (R$24,50/mes) temos por volta de 71.500 sócios.
Se no momento atual conseguíssemos duplicar/triplicar a quantidade de sócios, mesmo que sejam só na modalidade “digital” (R$14,90/mes) teríamos um aumento significativo na receita mensal e anual (de 1 a 2 milhões a mais por mês)
Não precisamos ficar inventando fórmula mágica, temos um meio oficial de ajudar o clube basta só a fiel se mobilizar e abraçar o time nesse momento onde as finanças estão complicadas!
Vai Corinthians!








