Vitú
Vitú

Vitú Seraphim


29 anos, de sao paulo

Torcedor do site número: 484.387

cadastrado desde 05/02/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/12/2021

Atividade de Vitú Seraphim no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.617º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

12.292º lugar

Ver Ranking

100 Comentários

94% de aprovação

736 Posts

66% de aprovação

59 Tópicos

38.361 Visualizações

2.019 Views por tópico

Última atividade no site em 01/12/2021 às 12h23

Vitú Seraphim avalia 91.96% como positivo

Posts e comentários do Vitú

Última interação no site em 25/11/2021 às 22h13

  • Vitú

    Vitú postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians, o famoso PER NOITE NO MOTEL"

    há 6 dias

    Assistiu o jogo? O time dos caras é fraco demais! O SCCP não jogou nada!

    Não importa se os caras tão a 15 anos sem perder lá, eu não vejo jogo do Ceara, eu vi apenas um time que fez os dois gols em falhas de saída de bola e jogando com 2 primeiros volantes, um lateral no meio de campo e sem os 3 melhores jogadores...

    detalhes do post
  • Vitú

    Vitú postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians, o famoso PER NOITE NO MOTEL"

    há 6 dias

    DORME FORA DE CASA!

    Claro, falhas do ex goleiro em atividade e do péssimo Vitinho, mas é um absurdo não ganhar do fraquíssimo time do Ceará.

    Mr Uefa QUASE mexeu bem, porque teve um delay de 15 min nas alterações, além da óbvia péssima escolha de Vitinho ao invés do bom de bola Adson.

    Enfim, últimos 8 jogos fora...5 derrotas e 3 empates...lamentável!

    detalhes do post
  • Vitú

    Vitú postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A panela não gosta do Xavier."

    há 3 semanas

    Irmão, concordo 100%...Xavier é bola demais, mas a galera procura pelo em ovo! Ele tirou errado aquela bola, num potencial último lance...errou e teve que tomar a chamada mesmo!

    detalhes do post
  • Vitú

    Vitú postou em Análise dos jogos, no tópico "Galera quanto tá o estacionamento da arena?"

    há 4 semanas

    Uns 40...50 min antes do apito...ainda fazia um esquentinha suave! Faz o teste, acho que você vai curtir...joga no maps 'e fácil metro Itaquera'

    Ahh os flanelinhas cantam solto lá...mas vai no E Fácil mesmo, já vi muuuuito cara sendo multado de parar na rua...E Fácil é barato e não falta vaga (nunca...é gigante lá)

    detalhes do post
  • Vitú

    Vitú postou em Análise dos jogos, no tópico "Galera quanto tá o estacionamento da arena?"

    há 4 semanas

    Cara, eu fui de 2014 até 2018 em uns 40% dos jogos na Arena, só enroscava um pouco em dia de liberta, mas nada absurdo! Pra mim, vale a pena DEMAIS!

    detalhes do post
  • Vitú

    Vitú postou em Análise dos jogos, no tópico "Galera quanto tá o estacionamento da arena?"

    há 4 semanas

    Não, pelo menos Antes era só FT...pelo próprio site do FT

    detalhes do post
  • Vitú

    Vitú postou em Análise dos jogos, no tópico "Galera quanto tá o estacionamento da arena?"

    há 4 semanas

    Antes era 35...mas meu conselho, para no E Fácil do metrô Itaquera! (Joga no maps)...caminhada de 10 min do estádio, só 12 reais!

    detalhes do post
  • Vitú

    Vitú postou em Mercado da bola, no tópico "Discurso do empresário mal caráter do GP é similar aos..."

    há 1 mês

    ...discursos e lenga lenga que vimos com Guerrero e Pablo, na minha opinião!

    Essa história de dizer que avançou é só uma jogada pra botar pressão na diretoria e tentar forçar uma renovação nas condições desse cidadão!

    Infelizmente, vamos perder o moleque que é muito bom de bola, maaaaaaas vida que segue e Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Vitú

    Vitú postou em Mercado da bola, no tópico "Arthur da Juventus (na lista de transferência)"

    há 1 mês

    Absolutamente superestimado e muito caro...sai fora!

    detalhes do post
  • Vitú

    Vitú postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse fórum tá fazendo eu mudar minha ideia sobre a torcida do Corinthians"

    há 2 meses

    Amigo, entendo e respeito seu ponto, mas você tá errando em algumas análises ao meu ver!

    Ele tem o grupo na mão e sabe porque? Porque ele sabe fazer media com os caras...como você faz o Gabriel de titular a reserva com menos reclamações possível? Dando minutagem para o cara...NÃO EXISTE em nenhum lugar da Terra, o cara sai de titular pra ZERO minutos!

    Outro ponto, ele tem mesmo que colocar Gabriel e outros pra jogar quando o jogo tá ganho mesmo...acorda né mano.

    Quando for pra mudar o jogo, ele vai por outros caras não o Gabriel.

    Então, apesar de você ter todo o direito de estar insatisfeito com uma coisa ou outra, você tem que ter uma visão mais ampla da substituição...coisa que aparentemente não teve!

    E pra finalizar: foi ótimo o Gabriel entrar, principalmente depois de piorar a saída de bola e errar no primeiro lance dele...só mostrou o quanto o Cantillo é a melhor opção.

    detalhes do post
`
x