Vitú Seraphim
Não encaixa? Perdemos no paulista amassando os caras, foi um detalhezinho? Matamos o ano passado deles e ainda esse ano, no br, não tiveram a capacidade de ganhar com 2 a mais!
em Bate-Papo da Torcida > Porco perdeu, deve ser segundo… e ai?
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas eu não quero pegar os porcos já na próxima fase, nosso jogo não encaixa com o deles.
Grupo fácil e os porcos se enroscaram atoa…