Will
Gaviões, Meu Timão, Central do Timão, ex jogadores
Todos calados, em cima do muro
em Bate-Papo da Torcida > Só eu acho muito ESTRANHO gaviões fazer vaquinha pra NQA e SILÊNCIO...
Em resposta ao tópico:
Enfim, eu não tenho RABO PRESO com ninguém da diretoria do Corinthians. Eles não pagam os meus ingressos pra assistir aos jogos do Corinthians, nem os meus custos com as minhas viagens pra outros estados quando o Corinthians joga fora da NQA.
Enfim, eu acho um pouquinho ESTRANHO pra não dizer outra coisa sobre esse silencio absoluto da gaviões pra não declarar apoio púbico a SAFiel …
Vamos pensar um pouquinho : Arena quitara significa um fôlego financeiro para o Corinthians, mais grana pra pagar para quem o clube quiser as viagens de algumas pessoas, clube associativo mantido, mesmo modelo de adm … 🧐🤑
Na SAFiel será que ainda iria continuar essas mamatas? Enfim, só estou questionando viu … hahahaa 😂😂
