Wilson Santos
Wilson Santos

Wilson Santos


Torcedor do site número: 835.590

cadastrado desde 12/09/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/08/2022

Atividade de Wilson Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 45 posts para o Wilson Santos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 99 comentários para o Wilson Santos entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

0% de aprovação

5 Posts

80% de aprovação

1 Tópico

360 Visualizações

Última atividade no site em 17/08/2022 às 11h39

Wilson Santos avalia 97.76% como positivo

Posts e comentários do Wilson Santos

Última interação no site em 03/02/2022 às 11h09

  • Wilson Santos

    Wilson Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ódio ao Sylvinho jamais, antes de tudo ele é um ser humano como nós e merece respeito."

    há 6 meses

    Não tinha condições de ser treinador, isso é fato. Mas continua como um dos maiores e melhores LE da história do time. Foram 3 anos de titularidade e jogando em ótimo nível.

    Me tornei corintiano no período em que Sylvinho era LE. A lembrança que vou guardar é a dele em campo. Fora das 4 linhas foi péssimo e espero que, se um dia voltar, que volte com mais conhecimento e, principalmente, humildade.

    detalhes do post
  • Wilson Santos

    Wilson Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "e eu que comecei a lembrar do Mancini e deu saudade"

    há 7 meses

    Confesso que também deu saudade... Principalmente depois que assisti os melhores momentos daquele 5x0 em cima no Fluminense.

    detalhes do post
  • Wilson Santos

    Wilson Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duilio x Mauro Cezar e Vessoni"

    há 7 meses

    É uma opinião impopular diante do que vejo no Fórum, mas acho que a torcida comete o mesmo erro daqueles que repetem aos 4 cantos 'GloboLixo' e outras colocações contra a imprensa. Óbvio que me revolto com posts e comentários do Mauro nos quais ele deprecia o Corinthians. Mas em relação ao Vessoni, percebo uma birra que não se justifica. 90% das críticas são relacionadas às matérias que, na opinião de parte do Fórum, são negativas em relação ao Corinthians. Eu não lembro de ter lido alguma Fake plantada pelo Vessoni. Se as notícias são negativas (fala sobre processos, dívidas, processos e mais processos, Jaça, falcatruas...), é porque existem os fatos negativos, ora. Ainda bem que existem jornalistas que se opõem à situação, expondo fatos importantes como a saúde financeira do clube, transações suspeitas e por aí vai. Se com o 'Meu Timão' trabalhando diuturnamente para informar a torcida, esses caras já fazem o que fazem, imaginem se só existissem os puxa-saco da R&T?

    Duílio deve satisfação à torcida Corintiana e deve responder aos jornalistas sem mimimi. Mais: ele deve aparecer mais vezes pra responder aos questionamentos da torcida e deve fazer isso com transparência. Quer dar show? Ok. Tem que prefira vê-lo enfrentado o Mauro, sendo irônico com o Vessoni. Mas eu e uma parte consciente da torcida queremos informações. Queremos, sim, saber se o clube vai ter segurança jurídica na contratação do Ivan? Porque ele como diretor contratou Cafú e tantos perebas? Porque renovaram com FS e ainda deram aumento? São mil perguntas. Que ele responda.

    Quem quiser que comemore a fala do Duílio hoje. Mas faça isso sabendo que é um risco grande descredibilizar a liberdade de imprensa.

    detalhes do post
  • Wilson Santos

    Wilson Santos comentou na notícia: "Quem você escalaria no lugar de Gabriel para enfrentar o Grêmio? Vote em enquete do Meu Timão"

    há 9 meses

    Du de 1º volante e William entra na linha de 4, alternando com GP pelo lado direito.
    Segundo tempo, Giuliano na de GP pra voltar o ritmo.

    detalhes do comentário
  • Wilson Santos

    Wilson Santos postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians pode terminar BR 2021 sem golear nenhum adversário pela 1ª vez nos Pts Corridos"

    há 9 meses

    Fiz um rápido levantamento e constatei que NUNCA passamos uma edição do Campeonato Brasileiro sem aplicar ao menos UMA goleada (leia-se: acima de 3 gols de diferença: 3x0,4x1,5x2... E por aí vai).

    Faltam 2 jogos para terminarmos a edição 2021 e essa infeliz marca pode ser alcançada. Chegamos ao ponto máximo da medíocridade. Nem o Empatite 2013 chegou a isso (fez 4 no Flamengo). Pior, nem os time medíocres dos últimos anos (2018 tivemos o 4x1 no Vasco, 4x0 no Paraná, 2019 foi um 3x0 no Avaí, 2020 metemos 5 no Fluminense, 3x0 no Sport), nem no ano do rebaixamento (aquele time horrível aplicou 3x0 no Cruzeiro). Os rivais já iniciam zoando nosso estilo de jogo e nós nos acostumamos com isso repetindo aquela ladainha que 'ganhamos igual Corinthians'. Isso é ridículo. Ganhar igual Corinthians é meter 6 no SP, 7 no San7os. É ganhar jogando bem, metendo 4 no Flamengo fora os apavoros.

    Nossas melhores resultados no Brasileiro 2021 foram contra Ceará e Bahia (com 1 a menos boa parte do jogo), em ambos 3x1. Não conseguimos fazer 2 gols nem na rebaixada Chape.

    Óbvio que nenhum time vai viver aplicando goleadas, mas é possível impor o domínio em alguns jogos, tendo criatividade pra produzir jogadas que levem a um placar mais elástico, principalmente sobre adversários mais frágeis. Com Sylvinho no comando eu não me iludo com isso, seja qual for o adversário.

    Que contra o Grêmio consigamos um 3x0 pra não terminarmos a edição 2021 do Brasileirão com essa lamentável marca.

    detalhes do post
`
x