Comentários
-
Últimos comentários
Thiago https://www.meutimao.com.br/torcida/horse 23º. @horse em 29/05/2025 às 11h16Que cara tosco.
melhor resposta seria ele dizendo que esta vazando! -
Publicidade
-
Reginaldo Guedes https://www.meutimao.com.br/torcida/reginaldo-guedes 22º. @reginaldo-guedes em 28/05/2025 às 22h06
Esse time do Corinthians está vivendo de desculpas, pela enézima vez algum jogador pede desculpas, porque o time foi abaixo. Enquanto isso, a torcida sofre, vira piada para os adversários e para a imprensa.
-
cicero https://www.meutimao.com.br/torcida/cicero-tiburcio 21º. @cicero-tiburcio em 28/05/2025 às 20h03
Duro, é ter que ouvir esses pedidos de desculpas até dezembro, né Maycon?
-
Stenio https://www.meutimao.com.br/torcida/giggs 20º. @giggs em 28/05/2025 às 19h15Maycon se tivesse um pingo de respeito pelo Corinthians pediria pra sair. O cara ficou meses apenas mamando nas costas do clube em quanto se recuperava, desde que voltou ao Brasil de longe jogou o que nos fez ter saudades dele quando foi para a Ucrânia, vaza
-
Tinky https://www.meutimao.com.br/torcida/gabriel.tfarcenim 19º. @gabriel.tfarcenim em 28/05/2025 às 14h53
Fala para o Maycon ir tomar no meio do uc dele esse verme