Comentários
-
Comentário mais curtido
Maria Rafaela https://www.meutimao.com.br/torcida/maria.rafaela.almeid @maria.rafaela.almeid em 01/02/2015 às 18h44Fagner só vem melhorando desde do ano passado, esta muito bem
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Wesley https://www.meutimao.com.br/torcida/wesley.silva.alves 8º. @wesley.silva.alves em 05/02/2015 às 00h00Só Golaço hoje
-
Pedro https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro.teixeira 7º. @pedro.teixeira em 03/02/2015 às 00h10
Pelo menos estão aprendendo que só faz gol quem chuta
-
Cleidson https://www.meutimao.com.br/torcida/cleidson 6º. @cleidson em 02/02/2015 às 11h44
Que bom...isso da confiança
-
Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.fernando.balest 5º. @luiz.fernando.balest em 02/02/2015 às 08h31
Esse também tá duro de aguentar...caraca tomar amarelo na partida contra o MAC que não tem nenhum jogado especial, é pra acabar!
-
Edson https://www.meutimao.com.br/torcida/edsonteo 4º. @edsonteo em 01/02/2015 às 20h43
Gostei da partida de Fagner, mas vale lembrar que o adversário 'e fraco demais!