x
Internacional 1 x 0 Corinthians

Vídeos do jogo: Internacional 1 x 0 Corinthians - Brasileirão 2024

Brasileirão 2024

Corinthians Corinthians 0 x 1 Internacional Internacional

Comente a partida: Internacional 1 x 0 Corinthians

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Leonardo Fontanillas

    Leonardo 75 comentários

    @leonardo.fontanillas em

    Segura o wesley mais dois meses e ele vai valer 0 reias. Não pq é ruim, pq o QI dele é comparável a uma batata frita

  • Foto do perfil de IGOR

    Igor 157 comentários

    @igor.leonardo.olivek em

    Zero é muito pra maioria

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Edilson

    Edilson 38 comentários

    280º. @edilson.lima.de.oliv em

    Primeiro precisamos ser um? Time? Para conseguirmos o mínimo de pontos para não cair.

  • Foto do perfil de adriano barros

    Adriano 35 comentários

    279º. @adriano.barros3 em

    Queria pode defender o Antônio Oliveira, mas ele tá escalando mal esse time ou jogadores não fazem o que ele pede!
    A zaga tá parecendo um queijo suíço tudo passa, Matheuzinho, Hugo e Bidu não dá!
    E mais jogadores sendo individualista!
    Do modo que está não vamos ganhar nada e ainda disputar a segunda divisão?

  • Foto do perfil de WES

    Ranking: 851º

    Wes 2513 comentários

    278º. @capital em

    Jogadores individualista! Jogam só para si mesmo! Querem ser o centro das atenções! E deixam o clube de lado! Quando tivermos um time que pense no coletivo unido e humilde que coloquem o time acima dos seus interesses sairemos dessa situação

  • Foto do perfil de José

    Ranking: 2713º

    José 941 comentários

    277º. @jose.mateus8 em

    Será que o Artur Souza e pior que o Pedro Raul? Não e possível pq se for procura outra profissão pq futebol não e a dele, ruim mais muiiiiiiito ruim

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 3272º

    Marcelo 789 comentários

    276º. @msccp em

    Projeto 2. Divisão em curso e carregando... 7 pontos em 10 jogos... Projeção dá menos de 28 pontos.

    Time fraco, contratações ruins, jogadores bons indo embora... Plano para a 2.divisão está perfeito.

    Infelizmente essa é a realidade hoje. E não vejo luz no final do túnel.