x

Comentário de Leonardo Fontanillas em 'Notas da torcida do Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Freitas 1 comentário

    16º. Pedro Freitas em 20/06/2024 às 01h51

    Kkkkkkkkkkkkkkk papo reto

  • Foto do perfil de Marcos Slothinho

    Marcos Slothinho 24 comentários

    15º. Marcos Slothinho em 20/06/2024 às 00h42

    Desculpa mas a culpa não é do Wesley. O time só tem uma jogada (toca o Wesley!) Time joga penso para o lado dele. Reparou que depois que o Romero e o Pedro Henrique saiu do time titular o Wesley piorou! Porque? É mais fácil para o adversário marcar. Sabe que o Time só vai fazer a mesma coisa sempre. Futebol se joga com o corpo mas precisa usar o cérebro também e infelizmente nosso treinador não tem cérebro! Colocar um ponta direita aos 42 do segundo tempo? Mesmo os caras jogando o jogo todo com Robert Renan improvisado de lateral? Então libera a sic do Wesley pra mudar de lado. Faz um dupla de ataque com Wesley e Yuri trocando de lado. Não fica os 2 sempre do mesmo jeito. Treinador Burro do crl. Pra falar a verdade burro é elogio pra ele. É pior que burro!

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Aguiar 399 comentários

    14º. Rodrigo Aguiar em 20/06/2024 às 00h34

    Eu acho Wesley está triste pq quer ir para Europa o Corinthians não deixa! Aí ficou triste né kkkk

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Barreto 189 comentários

    13º. Anderson Barreto em 20/06/2024 às 00h08

    Mano ele se enfia na ponta esquerda que atrapalha até o Hugo apoiar, ele ao invés de fazer igual fez contra o Fluminense ir mais por dentro, fora que não cria nada só cisca

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Cabral 6.641 comentários

    12º. Robson Cabral em 20/06/2024 às 00h01

    Jogador horroroso. Pega na bola mil vezes por jogo e não acontece nada.

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Guimaraes 139 comentários

    11º. Leandro Guimaraes em 19/06/2024 às 23h59

    Bando de vagabundossssss... Time de perna-de-pau, diretoria corrupta...
    merecem cair...
    não merecem a torcida que tem!

  • Foto do perfil de Max

    Max Schiftan 653 comentários

    10º. Max Schiftan em 19/06/2024 às 23h57

    Wesley lembra o caso do Fernando Baiano, estourou fez 05 gols em um jogo, um time Alemão ofereceu 6 milhões de dólares, na época uma grana, não venderam e ai f...

  • Foto do perfil de R.Carvalhaes Reginaldo

    R.carvalhaes Reginaldo 1.987 comentários

    9º. R.carvalhaes Reginaldo em 19/06/2024 às 23h55

    Ainda tem gente que paga pau pra esse mlk

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Silva 561 comentários

    8º. Fernando Silva em 19/06/2024 às 23h53

    Tá na hora dele pegar banco para o outro ruim Giovane

  • Foto do perfil de Corinthiano

    Corinthiano Roxo 5.892 comentários

    7º. Corinthiano Roxo em 19/06/2024 às 23h53

    Cara tem que mandar esse sic de treinador embora já deu já né porcaria de treinador o cara vai numa entrevista e fala quem errar menos vai ganhar o jogo essa porcaria muito fraco não deu padrão nada ao time porcaria fora e Augusto vai esperar o que serie b ano que vem é