Obrigado, Lázaro!
Opinião de Jorge Freitas
5.9 mil visualizações 36 comentários Comunicar erro

Fernando Lázaro se despediu do comando do Timão neste domingo
Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão
Começo de temporada, pressão por títulos e melhor desempenho, derrota em clássico. O Corinthians que Fernando Lázaro encontrou após a saída de Sylvinho era um ambiente bastante difícil de trabalhar.
Cinco jogos depois, o auxiliar entregará ao português uma equipe no mínimo mais estável que quando encontrou. Com quatro vitórias em cinco jogos, muito mais gols marcados que sofridos e primeiro lugar no grupo, o Corinthians viverá dias tranquilos no começo do trabalho de seu próximo treinador.
Essa coluna tem, portanto, o objetivo único de agradecer ao auxiliar, que segurou as pontas num momento crítico, quando a diretoria não conseguia definir um comandante já com o campeonato em andamento.
Imaginemos que o Corinthians de Lázaro perdesse seus jogos. Haveria 20 dias para a escolha de um novo treinador ou tudo seria feito por impulso, como tem sido nos últimos anos?
Por isso, obrigado, Lázaro. Continue sua caminhada de evolução. Sua boa hora vai chegar.
Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.
Avalie esta coluna
Veja mais posts do Jorge Freitas
-
O Campeonato Paulista é o maior atraso na vida do Corinthians atualmente
-
Corinthians não progredirá enquanto subestimar importância do treinador
-
Corinthians conseguiu traumatizar uma eliminação que seria normal contra o Flamengo
-
Prejuízo menor: Corinthians precisa buscar a remarcação dos jogos adiantados pelo Brasileirão
-
Hugo Souza: o goleiro que já se pagou
-
Corinthians vive recorte ruim na Neo Química Arena; veja números recentes
