Lincoln Silva
Bruno Henrique joga na posição do Guilherme?
em Notícia > Timão volta a treinar com Renato Augusto, Jádson e Bruno Henrique...
em Notícia > Timão volta a treinar com Renato Augusto, Jádson e Bruno Henrique...
Uhum..
Sim
Sim sim
Com certeza
Sim 2 Volante
Sim e é um ótimo jogador e bate muito bem falta
O Guilherme que não joga na posição do Bruno Henrique... Rs
Bruno Henrique é o jogador mais próximo do que foi o Paulinho, joga muita bola, tem raça, boa infiltração na área, chega de surpresa entre os zagueiros, chuta de fora da área, como dentro também, faz uma boa recomposição, e tem um vigor físico invejável, atua como segundo volante, e como segundo atacante como segunda opção, é um excelente jogador posso dizer com propriedade, pois acompanhei quase todos os jogos da LUSA ano passado pelo Brasileiro enquanto ele era titular, vai nos ajudar muito.