Jack Luiz
Gente, vamos cobrar o que esta havendo na base. Carlos saiu e a turma que nunca foi esta voltando...depois não adianta pedir revelações...
em Post > Coletiva ridícula mostra que diretores e Sylvinho gostam de sofrer
Gente, vamos cobrar o que esta havendo na base. Carlos saiu e a turma que nunca foi esta voltando...depois não adianta pedir revelações...
em Post > Coletiva ridícula mostra que diretores e Sylvinho gostam de sofrer
Não adianta cobrar pois tudo está corrompido tudo comprado. Até a torcida organizada se duvidar.