x

Comentário de Pulga em 'O que o Corinthians precisa aprender com a...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Nascimento 1.892 comentários

    2º. Guilherme Nascimento em 30/01/2022 às 05h30

    O Luan também, para quem aceitou Lucas Lima, o Luan não é tão impossível assim

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Ferreira 3.841 comentários

    1º. Robson Ferreira em 29/01/2022 às 23h45

    Puta ingratidão com o Gabriel...c é Loko...cara que mais honra o manto nos últimos anos..tem torcedor que merece Giovani Augusto, Marlone e outros que passaram por aqui... Prefiro mil vezes um jogador mediano que dê o sangue pela nossa camisa do que um craque sem vontade.