Pulga Maciel
Scanagem com o Fortaleza... Vamos mandar o Gabriel como pedido de desculpas, assim eles não ficam com um volante a menos.
em Post > O que o Corinthians precisa aprender com a negociação de Ederson
Scanagem com o Fortaleza... Vamos mandar o Gabriel como pedido de desculpas, assim eles não ficam com um volante a menos.
em Post > O que o Corinthians precisa aprender com a negociação de Ederson
O Luan também, para quem aceitou Lucas Lima, o Luan não é tão impossível assim
Puta ingratidão com o Gabriel...c é Loko...cara que mais honra o manto nos últimos anos..tem torcedor que merece Giovani Augusto, Marlone e outros que passaram por aqui... Prefiro mil vezes um jogador mediano que dê o sangue pela nossa camisa do que um craque sem vontade.