Kauê Zambelli
Gostei da escalação com exceção do Fábio Santos.
em Notícia > Corinthians confirma escalação com mudanças para encarar o Santo...
em Notícia > Corinthians confirma escalação com mudanças para encarar o Santo...
É a prova de que temos um bom elenco, é só saber aproveitar.
Pensei a mesma coisa! Só deixaria o Piton pra ter sequencia! Mas entendo também ele poupar assim como fez com os outros para o clássico! Isso é um indício que na cabeça o Piton (finalmente) vai ter sequencia e é titular!
Paulinho no banco tá maravilhoso né?