x

Comentário de Allyson em 'É preciso amar (e perdoar) como se não...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ramon

    Ramon Santana 581 comentários

    2º. Ramon Santana em 19/04/2022 às 12h58

    Excelente análise!

    Acho que é a mesma raiva que sinto dele também, hoje.

    Não sei se posso chamar de raiva, talvez mais uma mágoa mesmo.

    A diferença é que o Rincón quando veio já era alguém no futebol mundial, jogador conhecido e com qualidade já destacada.

    O Guerrero, apesar de ter jogado na Alemanha, teve seu destaque somente depois de atuar por aqui e mesmo depois de finalmente ter conseguido o destaque que talvez tenha perseguido tanto, jogou fora e se afundou por onde passou. Talvez, se tivesse continuado por aqui, hoje poderia ser um Rincón...