Adilson Heleno
Pode liberar os dois...
em Notícia > Dupla do Corinthians entra em último mês de contrato com o clube...
Pode liberar os dois...
em Notícia > Dupla do Corinthians entra em último mês de contrato com o clube...
Nem estou lembrado do Ruan Oliveira.
Se mandar o Ruan embora tenho certeza que pode dar problemas na justiça depois só aguardar pra ver.
Mandar LIBERAR é fácil...o difícil é CRITICAR quando trás, a conta fica para o CLUBE amigo!
Manda embora é o de MENOS...
Só um pode ser liberado, o Ruan precisa esta apto a jogar antes que se encerre o contrato, caso contrário o time tem que renovar por um período até ele se recuperar completamente.
Mas antes o jurídico e o financeiro precisam ter certeza que não devemos nada pra esses pés de rato.
Prevenir para não receber processos depois
Vários pé de rato já foram embora e mesmo assim ainda continua indo,.sinal de como o clube foi mal administrado os últimos anos.