x

Comentário de Nivaldo em "Cássio se destaca e é eleito melhor em..."

Nivaldo

Nivaldo Santos

Avaliações incoerentes pelo que fizeram taticamente, um ou outro erraram passes que poderiam ter mudado o resultado negativamente, mas o coletivo conseguir corrigir a tempo.
Tirando o Cássio e o William e Fagner que foram 8.5, tivemos o mantuan, adson, juliano 7, o restante 6 pelo coletivo, e vitor pereira 9, fez milagre com tantos desfalques, Roger guedes não pelo gol perdido, mas o de sempre some em jogos decisivos 4,5..ta bom.

em Notícia > Cássio se destaca e é eleito melhor em empate do Corinthians...

Responda o comentário do Nivaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guttenberg

    Guttenberg Matias 10 comentários

    5º. Guttenberg Matias em 29/06/2022 às 10h10

    Absurdo essa pontuação toda para os zagueiros. Ontem assisti à um show de horrores que só não foi mais trágico porque não teve gols. Zagueiros horríveis dignos de zero.

  • Foto do perfil de Gileno

    Gileno Bruno 2 comentários

    4º. Gileno Bruno em 29/06/2022 às 08h39

    Tá de brincadeira 4,5 para o Roger Guedes né, o cara estava muito lento, atrasou muitos passes, errou pênalti, nota 1 já estava de bom tamanho.

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Paiva 325 comentários

    3º. Thiago Paiva em 29/06/2022 às 07h24

    Falou tudo mano, o VP tirou leite de pedra? A equipe fez uma patidaça? Faz o Guedes como sempre? Não chama a responda? Pipoqueiro do crl

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Maggio 616 comentários

    2º. Douglas Maggio em 29/06/2022 às 02h08

    Cássio realmente é um monstro... Raul Gustavo e João Vitor principalmente são muito subestimados pelo torcedor, os meninos sempre estão tentando corrigir as cagadas de todo mundo... Fagner é o melhor lateral do Brasil... Piton e Giuliano foram abaixo realmente... William merece muito respeito! Mantuan e Adson como sempre se esforçaram muito... Guedes muito mal, não pode errar num momento desses... O bom é que temos a volta, independente independente dos nomes que tivermos a disposição, vamos buscar essa classificação lá, não vão poder se acovardar e terão que sair para o jogo. VAI Corinthians!

  • Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson Oliveira 1.283 comentários

    1º. Jefferson Oliveira em 29/06/2022 às 01h51

    Giuliano só perdeu dois gols feitos, em um deles nem conseguiu finalizar a bola que o Roger Guedes deixou ele na cara do gol