x

Comentário de Mario Sergio Martins em 'Corinthians confirma desistência pela...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Moraes 214 comentários

    1º. Danilo Moraes em 06/12/2022 às 21h56

    Corinthians virou um puxadinho do pt faz tempo. Foi o único clube a parabenizar a vitória de Lula e as organizadas quase sempre estão presente em manifestações da esquerda.

    Viva a "democracia". Kkk
    O Corinthians virou piada nas mãos desses canalhas!