x

Comentário de Corinthians em 'Corinthians encaminha empréstimo de Ivan ao...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ronald

    Ronald Graff 3.964 comentários

    10º. Ronald Graff em 11/01/2023 às 08h47

    Mas se foi o Garcia que pagou, é dele ué.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 51.176 comentários

    9º. Pedro Teixeira em 11/01/2023 às 00h46

    E 10% para os bolsos da quadrilha do duilio

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    8º. Rogerio Canada em 10/01/2023 às 23h00

    Mais um caso cheiro de mentiras... Falaram que era venda... O Duilio falou que tinham várias propostas... Mas apenas emprestam...

    Ai vai ser a mesma coisa de outros casos onde emprestam até o contrato acabar e sai de graça.

    Mas como você falo, é dos Garcia e dali não sai nada que beneficie o CORINTHIANS...

    E olha que tem conselheiro influente no meio deles.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Rios 4.086 comentários

    7º. Ricardo Rios em 10/01/2023 às 20h06

    Na verdade ele só foi adquirido por ordem do Garcia. A ponte devia uma grana a ele e condicionou o pagamento mediante a venda do Ivan. Então o Garcia mandou o Corinthians compra-lo para receber o dinheiro da ponte
    Agora, como você falou, não duvido nada ele receber de novo.

  • Foto do perfil de Jose Geraldo

    Jose Geraldo 128.074 comentários

    6º. Jose Geraldo em 10/01/2023 às 17h01

    Com estes trambiques e roubalheiras, é sómente o Corinthians quê é prejudicado financeiramente, infelizmente.

    Saudades do vicente mateus, ele dava dinheiro do próprio bolso (da pedreira) para contratar e pagar os jogadores, quando foi o presidente do Corinthians, na época quê o Corinthians não tinha rendas disponíveis.
    nenhum outro presidente jamais fez assim.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Marques 7.696 comentários

    5º. Marcos Marques em 10/01/2023 às 16h09

    Vá lá no congresso e revogue a lei Pelé, ai talvez consiga acabar com os empresários do futebol. De maneira geral eles têm quase todos os clubes. Para reduzir esta situação teríamos que ter diretores de futebol profissionais, conhecedores do mercado como tem o Flamengo...ficaram uma semana na Argentina e fecharam negócio com um goleiro e um atacante...voltaram com os pré-contrato. Coisa de executivo profissional.

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius Rodrigues 34 comentários

    4º. Vinicius Rodrigues em 10/01/2023 às 15h24

    2 reais + processo trabalhista a rodo

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Santos 722 comentários

    3º. Robson Santos em 10/01/2023 às 14h57

    Fica 150% pros Garcia

    Tem que contar o percentual de alguém que ele vai levar da base mais os valores do futuro processo do jogador

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Chellii 1.473 comentários

    2º. Alexandre Chellii em 10/01/2023 às 14h37

    Os Garcias

  • Foto do perfil de Ronaldo

    Ronaldo Castro 56 comentários

    1º. Ronaldo Castro em 10/01/2023 às 14h31

    2 reais? Tudo isso?