Corinthians 2000
Ele é do Garcia
Então fica 90% para o Garcia e 2 reais para o Corinthians
em Notícia > Corinthians encaminha empréstimo de Ivan ao Vasco da Gama
Ele é do Garcia
Então fica 90% para o Garcia e 2 reais para o Corinthians
em Notícia > Corinthians encaminha empréstimo de Ivan ao Vasco da Gama
Mas se foi o Garcia que pagou, é dele ué.
E 10% para os bolsos da quadrilha do duilio
Mais um caso cheiro de mentiras... Falaram que era venda... O Duilio falou que tinham várias propostas... Mas apenas emprestam...
Ai vai ser a mesma coisa de outros casos onde emprestam até o contrato acabar e sai de graça.
Mas como você falo, é dos Garcia e dali não sai nada que beneficie o CORINTHIANS...
E olha que tem conselheiro influente no meio deles.
Na verdade ele só foi adquirido por ordem do Garcia. A ponte devia uma grana a ele e condicionou o pagamento mediante a venda do Ivan. Então o Garcia mandou o Corinthians compra-lo para receber o dinheiro da ponte
Agora, como você falou, não duvido nada ele receber de novo.
Com estes trambiques e roubalheiras, é sómente o Corinthians quê é prejudicado financeiramente, infelizmente.
Saudades do vicente mateus, ele dava dinheiro do próprio bolso (da pedreira) para contratar e pagar os jogadores, quando foi o presidente do Corinthians, na época quê o Corinthians não tinha rendas disponíveis.
nenhum outro presidente jamais fez assim.
Vá lá no congresso e revogue a lei Pelé, ai talvez consiga acabar com os empresários do futebol. De maneira geral eles têm quase todos os clubes. Para reduzir esta situação teríamos que ter diretores de futebol profissionais, conhecedores do mercado como tem o Flamengo...ficaram uma semana na Argentina e fecharam negócio com um goleiro e um atacante...voltaram com os pré-contrato. Coisa de executivo profissional.
2 reais + processo trabalhista a rodo
Fica 150% pros Garcia
Tem que contar o percentual de alguém que ele vai levar da base mais os valores do futuro processo do jogador
Os Garcias
2 reais? Tudo isso?