x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians tem 13 jogadores no CT que...'

Marcelo Pereira

Fica somente: R. Augusto e B. Bendez o resto não renova, não gasta o dinheiro do clube com os bagres.

em Notícia > Corinthians tem 13 jogadores no CT que ficam sem contrato até o fim...

Em resposta ao comentário:

Giuliano, B. Mendez e Renato Augusto poderia renovar, o restante nem pensar...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes