Marcelo Pereira
Fica somente: R. Augusto e B. Bendez o resto não renova, não gasta o dinheiro do clube com os bagres.
em Notícia > Corinthians tem 13 jogadores no CT que ficam sem contrato até o fim...
Em resposta ao comentário:
Giuliano, B. Mendez e Renato Augusto poderia renovar, o restante nem pensar...





